-----

Fone:51 3337.3347

-----

Profissionais

A saúde começa pela boca

Este é o lema da Odontobecker

Acreditamos nesta afirmação porque o mais importante é a saúde bucal de nossos pacientes.

Nosso padrão de atendimento é focado no bem-estar do paciente em dois aspectos principais:

CIENTÍFICO buscando sempre a melhor solução para o seu caso dentro das mais recentes técnicas

EMOCIONAL através de um vínculo de confiança que criamos com a criança, o adolescente, o jovem ou o adulto, baseado na transparência do tratamento onde aliando carinho e tecnologia, construiremos um sorriso bonito e saudável.

Somos um consultório cuja filosofia é fundamentada na PREVENÇÃO.

PREVENÇÃO À CARIE porque a cárie é a porta de entrada para a destruição inicial do dente, que com o passar dos anos chega até a perda completa deste dente.

PREVENÇÃO À MÁ OCLUSÃO (mordida torta, mordida cruzada, mordida aberta, falta de engrenamento da arcada superior com a inferior, acavalamento de dentes) porque daí resultam graves danos à articulação e aos dentes sem falar no aspecto estético.

PREVENÇÃO À DOENÇA PERIODONTAL (doença de gengiva) porque a doença gengival, que começa com o tártaro chega inclusive a causar danos ao coração, pela agressividade e patogenicidade das bactérias envolvidas.

PREVENÇÃO COM O DENTE DO SISO porque ele é o responsável por dor, cistos, tumores e pelo apinhamento dos dentes da frente, já que a pressão por ele desenvolvida é a causa destes problemas, principalmente antes de sua erupção.

PREVENÇÃO À RETRAÇÃO GENGIVAL porque é a causa de dor e sensibilidade na ingestão de alimentos frios, quentes e ácidos.

PREVENÇÃO À PERDA DENTÁRIA porque sucessivos problemas quando não tratados com a devida importância levam à perda do dente.